segunda-feira, 6 de abril de 2015

E tudo a Páscoa deixou...

Confesso que não é das minhas épocas festivas preferidas, mas a Páscoa deixa sempre um rasto de gulodice e calorias por onde passa.

Este ano, comi a minha primeira amêndoa exactamente no dia de Páscoa e já passava das 7 horas da tarde, vejam bem. Controlei-me bastante, até.

O problema é exactamente esse: o controlo.
Depois olho para o que resta desta época e é isto. As sobras são infinitas. (sem contar com os bolos e sobremesas e outras coisas mais)
Salvem-me.

4 comentários:

  1. Podes enviar tudo para minha casa :)
    Nomeei-te para uma tag
    http://danivadreams.blogspot.pt/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar
  2. Que treta, não sabia que tinhas um blog :D já tenho leitura para o resto da noite.
    Beijinhos *

    ResponderEliminar