sexta-feira, 29 de maio de 2015

Hora do lanche

A minha já chegou :)

Opá, eu adoro comer... Mas tenho de ter imeeeeenso cuidado com o que como se não puff! "incho" ahah
Por isso, ando sempre em regime. Comer pouco, saudável e beber muuuuita água.

Mas claro, chega determinada horinha e tenho de lanchar - nunca, mas nunca devem saltar nenhuma refeição, mesmo que não tenham muita fome. Se não comerem de x em x tempo, quando o forem fazer, o vosso organismo absorve tudo.


Hoje, como vou ter um jantar menos bom - joga o maior e, como tal, hoje é dia da bela da bifana caseira - decidi ter um lanche mais leve.
Por isso, optei pelas Proalimentar Fruit & Fit (maçã e canela) e um iogurte da marca Continente.
E porque vos estou a contar isto? Porque adooooooro este iogurte! É óptimo. É super cremoso e tem pedaços de cereais, frutos secos e mel. É dos meus preferidos :)

Quem aqui conhece e adora?

Sem comentários:

Enviar um comentário