terça-feira, 13 de outubro de 2015

Saiu-me o tiro pela culatra...

Sabem quando passamos dias super entusiasmadas com um acontecimento (por mais simples que seja) e, quando chega a hora, levamos uma "chapada" que só nos apetece bater em alguma coisa (ou alguém)?

Pois é, ontem aconteceu-me isso.

Devem ter visto na página de Facebook que ganhei o passatempo Morro por um bilhete, do Arrábida Shopping, que me permitia ir assistir à antestreia da nova temporada de The Walking Dead. E levar companhia :)
Recebi esta notícia na sexta-feira e andei ansiosa todo o fim-de-semana. Mas ontem foi o dia!

Cheguei ao Arrábida Shopping por volta das 19 horas e fui a correr ao balcão de informações buscar o meu convite duplo, que vinha acompanhado por dois vouchers para trocar por um menu pipocas + bebida!
Fantástico! Já cá cantava :)
Mas recebemos logo a informação de que o horário tinha sido alterado para as 21h/21h30 devido a uns atrasos... Tudo bem. Aproveitei para dar uma volta pelas lojas e jantar com a minha companhia antes do início da sessão.

Às 20h40 fomos para a entrada do cinema e foi aí que tudo desmoronou: a antestreia tinha sido cancelada!!
Não quis acreditar! Devido a "problemas técnicos", disseram...

Trocámos o convite duplo por dois bilhetes para outro filme e foi assim que nos "enxaguaram as lágrimas"...

A situação pode até ter sido alheia ao Arrábida Shopping, mas a verdade é que gastámos combustível, dinheiro em portagens e jantar para acabar por não assistir nem à antestreia, nem sequer à estreia da nossa série preferida.

E só a conseguir ver hoje!!

Fiquei triste e desolada :(

Há aqui mais alguma "vítima"?

Sem comentários:

Enviar um comentário