quinta-feira, 18 de junho de 2015

Para mim já é verão!

Por isso hoje fui até à praia.

Como decidi em "cima do joelho", não preparei nada para levar para o almoço por isso fui só de manhã.
E digo-vos já que estava uma autêntica tosta! Mas que calor fantástico! :)

Quem já correu para a praia este ano?
Se forem nos próximos dias protejam bem a pele porque o sol vai estar muito perigoso.

Eu não descartei o meu protetor solar da Oriflame :)
Loção de Rosto e Corpo com Proteção Média SPF 15 Sun Zone - 11,95€

7 comentários:

  1. gostei muito do seu post!! aqui ta chuvendo e nem tem praia
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é a minha vez de ter sol e calor ;) ahahah
      muah :*

      Eliminar
  2. Uau!! Queria muito estar na praia também mas aqui em SP (Brasil) o clima está frio com o sol. Muito bem, o protetor solar é sempre importante :)

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, o seu blog é muito bom. Estou precisando de seguidores para o blog. Você pode me ajudar? http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu também já estreei a nossa praia este ano! E estava magnifica!

    ResponderEliminar