terça-feira, 5 de maio de 2015

Esta nunca mais!

É o que digo de algumas séries que, um dia, me deu na cabeça começar a ver. Depois deixei de ver. Agora digo "nunca mais quero ver".

Under the Dome
Uma cidade que ficou dentro de uma "bolha" da qual era impossível sair. Prometia muito, mas depois deu pouco. Deixei alguns episódios para trás mas um dia, ao fazer zapping, vi que estava a dar no canal MOV. Então decidi ver. E depois... decidi não ver mais.
Sabemos que há séries irreais (vampiros, zombies...) mas esta excede. Não vi mais. Nem irei ver.

In The Flesh
Um nova série sobre zombies? Como seguidora atenta de The Walking Dead era mais que óbvio que iria vê-la.
A verdade é que perdi o interesse logo nos primeiros episódios (por acaso acho que foi logo no primeiro).
Como é que um zombie recebe tratamento para se reintegrar de novo na sociedade? Sou fã de zombies como eles são, não zombies versão Crepúsculo.

Acho que há mais uma ou duas séries que me deixaram estupefacta de tão más que são, mas não me consigo lembrar. De certeza que estas duas devem ser as piorzinhas.
Prometo que, quando for ao meu disco externo, vou procurá-las e, se valer a pena falar mal delas, eu venho contar-vos tudo, ok? ;)

Agora vocês:
- Há séries que vos dão pesadelos (e não no bom sentido)?

Sem comentários:

Enviar um comentário