segunda-feira, 20 de abril de 2015

Usas lentes de contacto?

Então esta mensagem é para ti.

Há alguns dias (meses, talvez) li uma publicação num blogue sobre lojas online de lentes de contacto, uma em particular: Lentes de Contacto 365 - A Maior Loja Óptica Online de Portugal.


Após me registar no site, pesquisei marcas e valores (para comparar com as lentes que uso) e lá estavam as minhas, a um valor impensável. Muito, mas muito mais baratas do que as que compro nas lojas físicas! Este site vende lentes de contacto diárias, mensais, para astigsmatismo, coloridas, todas as categorias. Aqui, podem também adquirir gotas, acessórios e líquidos para as lentes.

Como não cheguei a fazer nenhuma compra, a equipa entrou em contacto comigo (queriam saber se tinha alguma dúvida em que me poderiam ajudar) e fizeram questão de me oferecer um par de lentes para teste. Em menos de uma semana chegaram e estou super satisfeita. Ganharam uma cliente :)
Meninas e meninos que utilizam lentes, este site é vosso amigo: a entrega é super rápida e é muito amiga do nosso bolso.

ps: Há também, à vossa disposição, a Perfumes 365.

3 comentários:

  1. Eu encomendei neste site: http://www.lentescontato.pt/

    Gostei do serviço, apesar de ter demorado cerca de 3 semanas a chegar. Mas o site que indicaste parece-me mais barato, vou guardar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas (sendo de teste) demoraram menos de uma semana. Super rápido!

      Eliminar