sábado, 18 de abril de 2015

Olhó vencedor !!! #4

E as meninas que vão receber um Vip Card para a Expocosmética são...
Parabéns Paula Coelho e Rafaela Sousa :) Vão receber um e-mail a confirmar que foram as vencedoras. Estejam atentas.


No entanto, fiquei triste com a pouca adesão a este sorteio, amores. Só tivemos cinco participações. Cinco!! Pensei que muitas mais meninas iriam querer estar presentes neste super evento...
Espero que, em próximos passatempos, hajam mais participações. E já há outro a decorrer, vejam aqui.

Bom fim-de-semana *

2 comentários:

  1. Tenho andado um pouco ausente, faço apenas os meus posts e quase nem tempo para isso tenho, e tive muita pena de não ter participado no teu passatempo, porque gostava muito de ter ganho esses passes para a expocosmética :D
    Beijinhooos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. PS: Nomeie-te para responderes á tag: That's true !
    Tens que ir ao meu post e ver se descobres os factos sobre mim que são falsos ;)
    http://girlyworld4girls.blogspot.pt/2015/04/tag-11-thats-true.html

    Beijinhoos s2

    ResponderEliminar