segunda-feira, 23 de março de 2015

"O Jardim Secreto"

Quem, na sua infância, não adorava desenhar e pintar? Quase todos nós tivemos um daqueles livrinho para colorir, certo?
E quem, ainda hoje, se importa de se sentar com o filho, irmão, primo, sobrinho e ajudá-lo a pintar? Eu não, e adorava quando o meu afilhado me pedia ajuda :)

Então ontem, andava a deambular pelo Facebook e vi uma publicação super interessante de uma amiga. Ela tinha comprado um livro de colorir para adultos :)
Chama-se "O Jardim Secreto", de Johanna Basford e o conceito é precisamente colorir os desenhos que vão surgindo e dar vida aos jardins onde se escondem criaturas estranhas reflectidas nas suas páginas.



São cerca de 90 desenhos, todos relaccionados com o floral, e com pequenas coisinhas escondidas para descobrir, como joaninhas, borboletas, ente outros. Além das pinturas, existem também espaços em branco para darmos largas à imaginação :)

Podem encontrar este livro na Fnac, por apenas 10,95€.

Eu adorei a ideia e quero muito!! :)
Fica a dica ;) ihihih

(Fotografias: cortesia Diana Mota)

2 comentários:

  1. Toda a gente andava a falar de um livro para colorir para adultos, afinal é este... lol A ideia é super interessante, eu alinhava nisso de certeza!!

    Já vi que tens uma lojinha handmade, podias fazer uns DIY's aqui para o Blog, ia adorar :)

    Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar