sexta-feira, 27 de março de 2015

Cancelled.

Depois das séries que terminam e deixam saudades de que vos falei há uns dias, hoje falo-vos das séries canceladas.
Não vos posso dizer que tenha ficado devastada com o final destas séries. Mas, no fundo, quando começamos a acompanhar algo, gostamos sempre de saber onde nos irá levar. Pelo menos eu.

Once Upon a Time in Wonderland (2013)
Sou seguidora de Once Upon a Time e, quando esta nova série apareceu, fiquei curiosa e comecei a ver. Na mesma onda de Once Upon a Time, mas aqui a história é sobre Alice e o País das Maravilhas e o seu amor pelo Génio. Uma boa ideia! Mas mal concretizada, na minha opinião.  Os episódios eram chatos e não agarravam os espectadores (falo por mim). Por isso, no final da 1ª temporada, a série foi cancelada.

Jane era uma adolescente que tinha um peculiar gosto por moda e adorava desenhar e costurar peças. Foi isso que a levou a um estágio numa grande empresa de moda. Eu até gostava desta série, ficava sempre à espera de um novo episódio mas, no fundo, o que eu queria mesmo, era ver o que a Jane conseguia criar. Que alteração fantástica iria ela fazer numa blusa ou que vestido iria criar do zero!
A ABC cancelou Jane by Design ao fim de uma temporada devido às baixas audiências registadas.

The Carrie Diaries (2013-2014)
Esta era, muito provavelmente, uma das minhas preferidas. Carrie Bradshaw antes de ser "a" Carrie Bradshaw. Esta série acontece nos anos 80 e conta a história de Carrie durante a sua adolescência e até chegar à cidade. Todos os episódios começam com "Before there was sex, before there was the city, there was just me. Carrie. Carrie Bradshaw."
Considero esta série uma lufada de ar fresco. O estilo nova iorquino dos anos 80 deixava-me sempre com um sorriso na cara e super divertida.
Infelizmente, a CW cancelou The Carrie Diaries no final da 2ª temporada.


Quantas e quais das "vossas" séries foram canceladas sem contarem? *

2 comentários:

  1. Gostámos muito do teu blog!
    Passa no nosso e deixa-nos a tua opinião e algumas sugestões: http://asidiotasdoseculoxxi.blogspot.pt/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca vi nenhuma dessas séries!

    Está a decorrer um passatempo no blog, se quiseres espreita!
    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar