segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

And the Oscar goes to...

Esta noite, a Red Carpet foi o palco por onde desfilaram os melhores e os piores modelitos de Hollywood. Confesso que adorava seguir toda a cerimónia dos Oscars em directo, mas não consegui...
Contudo, já andei a fazer as minhas pesquisas relativamente aos modelitos e estou prontíssima para vos dar a minha opinião :)
Vamos começar pelas más notícias: as desilusões.
Naomi Watts
Nem sei o que dizer...
Rosamund Pike
Um ramo de rosas ambulante...
Nicole Kidman
Vestido escama de sereia?!
Keira Knightly
Até as palavras me fugiram...
Depois há aqueles vestidos que me deixam confusa, como o da Emma Stone. Não sei se gosto ou não...

Agora sim, as mais lindas e maravilhosas da noite :)
Anna Kendrick
Simples e lindíssima.
Gwyneth Paltrow
Super elegante.
Reese Witherspoon
Dos meus preferidos. O corte deste vestido é perfeito e assenta-lhe que nem uma luva.
Cate Blanchett
Adoro o preto e adoro vestidos pretos. Se é um preto bastante pesado? É. Mas depois traz aquele acessório que dá outra vida ao conjunto. Nota + !
Margot Robbie
Très chic!

Viola Davis
Linda, linda, linda! Parece a princesa Tiana, mas na versão maravilhosa. Adorei!
And the winner is...
Jennifer Lopez
A minha preferida da noite (com uma vantagem mínima relativamente à Viola). Ela é um mulherão,
linda de morrer e este vestido ficou-lhe a matar. Simplesmente perfeita!!

Estas foram as minhas (melhores e piores) escolhas.
Agora quero ouvir de vossa justiça!

Bisous.

1 comentário:

  1. Concordo com algumas escolhas tuas :)
    Mas quanto à Pike, tirando os sapatos eu acho que estava muito bem :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar