sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Olá 2015 !

Olá, olá!
Vamos estrear as páginas do Esboços de Rímel em 2015 e o assunto será: looks de reveillon!
Confesso que, na primeira noite do ano, adoro andar toda pipi. Já vos tinha dito :) E, tal como eu, muitas pessoas o fazem pelo país (aliás, pelo Mundo) fora!

Por isso (e como não poderia deixar de ser), hoje vou mostrar-vos não só o meu, mas alguns dos looks com que me cruzei na noite de reveillon :)

Comecemos então pelas meninas :)
Modelos (da esquerda para a direita): Verónica Matos, Liliana Dias, Renata Santos
Há quem diga que vestir de preto na passagem do ano dá azar. Eu cá acho o preto uma cor super elegante e que cai sempre bem (além de que, nas meninas mais cheiinhas, disfarça aquelas gordurinhas chatas - e eu que o diga!).
Ora aqui estão três exemplos de que o preto é lindo e aconselha-se! As duas primeiras meninas optaram por vestidos cintados pretos com pequenos detalhes dourados de onde a onde. A terceira menina conjugou (e muito bem!) um calção-saia com uma blusa bordô (aquele colarinho dá o toque final!!). E claro, todas de salto alto (que não pode faltar).
Adorei os três looks. Estavam lindas :)

Maaaas, nos dias de hoje, os homens também se preocupam (e muito!) com a sua imagem. Na primeira noite do ano não andei só a "perseguir" as meninas e também fotografei dois looks masculinos.
Modelos (da esquerda para a direita): Fernando Silva, Cláudio Matos
Estão os dois a roçar o mesmo estilo: sapato/ténis, calcinha de ganga, camisa branca com traços azuis, uma malha por cima (enquanto o primeiro menino optou pela camisola preta, o segundo preferiu o casaco cinza)... A única diferença (e a maior!) é o casaco: blazer e (como devo chamar...) casacão super quentinho (aposto!), ideal para a noite fria que se fez sentir.
Muito giros e elegantes, meninos!

Agora vou mostrar-vos o meu look :)
Vestido preto da ONLY
Collants pretas opacas
Sapatos Bruno Premi
Acessórios: pulseira preta hand made, anel dourado e azul Parfois e anel dourado (comprado numa feirinha de rua na Costa da Caparica), brincos (não me lembro onde os comprei, mas adoro-os!)

Make-up: Marta Dias Cabeleireiros
Cabelo: Marta Dias Cabeleireiros
(ameeeeeeeeeei!!!!)
Gostaram? :)

Agora quero muito ver os vossos looks de reveillon :) Enviem por e-mail para amoafonso@gmail.com ou publiquei na página de facebook aqui.

Bisous*

2 comentários: