terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Oh (não), (guarda-)chuvas!

Temos andado num vai e vem de chuva e frio. Eu odeio o Inverno mas, se me perguntarem, prefiro mil vezes o frio à chuva.
Contudo, há uma coisa que eu gosto na chuva. E é o facto de existirem tantos e tão variados guarda-chuvas :)

Pois bem, hoje vou mostrar-vos um pouco da coleção que tenho cá em casa. De todas as cores e feitios, ao todo devo ter (no mínimo) uns dez! E somos só três, vejam bem.

Vou começar pelo masculino.
Cá em casa há uns dois ou três modelos, mas vão todos ter ao mesmo ponto: guarda-chuva escuro e discreto.
Mas, como as mulheres mandam, a maior percentagem de guarda-chuvas no meu lar são cheios de cor! E eu adoro guarda-chuvas coloridos. Sabem porquê? Ora vejam lá se não concordam comigo: 
- O Inverno é tão triste e escuro... Um dia de chuva, sombrio, com um "cogumelo" colorido... Dá logo outra vida e alegria ao dia! É ou não verdade? ;)

Eu adoro guarda-chuvas, mas a minha mãe é viciada! E estes são dois dos que ela tem na sua colecção :)

E o meu tão lindo e maravilhoso!! Já o tenho há uns aninhos e adoro-o. É cheio de cor e, além disso, de uma grande qualidade. Não tem nada a ver com aqueles que apanham uma rajadinha de vento e "pumba! lá vão eles"... Nada disso. É mesmo bom!! E lindo! (já tinha dito que era lindo? ihihihih)

Foi esta a seleção que fiz dos guarda-chuvas que tenho em casa. Apesar de odiar a chuva, tenho um gostinho especial por este acessório.
E vocês? Também gostam ou preferem correr para fugir da chuva? :p

Bisous.

2 comentários:

  1. Bom gosto para a chuva, e se precisares de mais <3 <3 <3 já sabes é só descer bbbjjiiikitos.

    ResponderEliminar