terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Preparativos para o Reveillon part 1

É já amanhã a última e mais aguardada noite do ano: a despedida do "velhinho" e a recepção ao renovado.
As pessoas arranjam sempre desculpas para se vestiram bem, irem a festas e tudo mais... E qual é o problema? A passagem de ano é mesmo isso: uma passagem. E porque não fazer dessa passagem algo inesquecível?

Como vão passar o vosso reveillon? Meia-noite em casa? Vão viajar? Uma festa? Com família? Amigos? Quero saber :)
A minha noite vai ser bem "simples". Vou passar a meia-noite em casa (a ver a Casa dos Segredos ou o Factor X, muito provavelmente) com a família e depois sim, a festa me espera (rodeada de amigos, como se querem a boas festas).

E sim, também já comecei os preparativos para me sentir linda :)
Como está tudo orientado, hoje estive a tratar da manicura. E ano novo, verniz novo. Decidi experimentar os novos vernizes da INOEH. Desci aqui à loja ao lado de minha casa (para quem não conhece chama-se 1001 Prenda e é só TOP!) e com a ajuda da minha amiguinha Renata escolhi este verniz:
É um dos vernizes assinados pela blogger A Pipoca Mais Doce (são todos lindos e têm nomes tão fófinhos!!!). "Pequeno Pónei Morango" foi a minha escolha :)
Tudo tem o seu motivo. Vestido preto, meia preta, sapatos pretos... Lamento, mas precisava de uma corzinha e decidi distribui-la pelos acessórios e... unhas! Adoooooro unhas coloridas.
O resultado final? Foi este:
Além de ser uma cor giríssima (muito mais ao vivo), tem um pincel muito bom que facilita bastante a pintura.
Digam lá se não é lindo, fofo e maravilhoso? :)
E digam lá se, juntamente com este trabalhado do meu dress não vai ficar esplêndido? :)
Não resisti a desvendar-vos um pouco do meu vestidinho (que eu aaamooooo!!!) É da ONLY e comprei-o na X-TREME.

Que tal? :)

Agoooora, quero que me desvendem algo sobre o vosso look de Ano Novo. Vá lá, não deixem só para amanhã :) :)

Bisous.

4 comentários:

  1. adoro :b também uso os vernizes da pipoca mais doce eheh são lindos!
    feliz 2015, beijinhos
    segui :3

    ResponderEliminar
  2. Gosto de clientes giras amigas e com bom gosto obrigado pela amizade e pela divulgação também <3 <3 <3
    beijinhos Alice

    ResponderEliminar