sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O 1º Natal em esboços.

Hoje é dia 26.
26 de dezembro.
Há corridas a lojas e shoppings. Mas hoje não é para compras de última hora. Corre-se para fazer trocas de presentes e estourar notinhas em roupas e afins. Não é o meu caso. Não vou trocar presentes e as minhas notinhas vão direitas (algumas) para a farpela de Reveillon. E não já hoje! (mas depois voltamos a este assunto)

Passando à frente.
Que tal esse Natal? Muitas prendinhas? Muitos doces? Muita alegria?
Quero saber TU-DO!

O meu foi igual a tantos outros.
Com a diferença de que, este ano,vesti-me a rigor na noite de Natal.
Querem ver?
Vejam bem.
A minha super camisola que transborda natalício! Comprei-a na Primark e 2€ reverteram para a Make-A-Wish Portugal (ver vídeo promocional aqui).

Mas não fica por aqui. Apreciem o acessório da ajudante do Pai Natal.
Foi a Accessorize que me ajudou a transformar-me numa duende super fofinha.

Vesti-me ou não a rigor? Hein? Confessem lá.
E adorei. Para repetir, certamente.

E prendinhas? Receberam muitas?
Eu, antes de receber muitas, prefiro sempre que, mesmo as poucas que receba, sejam oferecidas com pontaria. Que sejam dadas por quem me conhece e acerte sempre,sabem?
É do género:
" - Porra, leram-me o pensamento!"
Adoooooooro!
E vejam bem o que o meu namorado me ofereceu!
Não são lindos? Umas pantufas e um peluche. E melhor? Os Minions e o Olaf JUN-TOS!
Amo de paixão.

Agora é a vossa vez.
Como foi e o que mais gostaram do vosso Natal?

Mas atenção, o Natal só termina dia 6 de janeiro. No Dia de Reis.
Bom (resto de) Natal :)

Sem comentários:

Enviar um comentário