sábado, 20 de dezembro de 2014

A minha prenda antecipada de Natal para vocês é...

... Esboços de Rímel .



Para quem não me conhece, sou uma jovem de 25 anos, licenciada em Ciências da Comunicação e (como grande parte dos jovens) desempregada.
Sempre fui fã de blogues (e tenho algumas referências), por isso decidi terminar bem o ano e arriscar em criar o meu (nosso).



Como esta é uma época propícia a alegria e amor e com muitos temas de possível conversa, é hoje a data (oficial) de nascimento do Esboços de Rímel.



Espero que gostem e tornem a visita a este espaço uma rotina diária :)



Para começar, nada melhor que entrar no espírito natalício. Uma imagem que resume o ambiente em minha casa.

Desde a árvore de Natal, à fita do móvel, ao busto de Pai Natal e arranjos feitos ao natural e por mim, tudo transborda Natal em minha casa :) Só falta o cheirinho dos doces tradicionais! Já falta pouco :)

E a vossa casa, como está? Sou muito curiosa, adorava ver :) 
Publiquem uma fotografia do adereço natalício que têm em casa e que mais gostam na página de facebook do Esboços de Rímel e vamos todos celebrar e partilhar o Natal :)


Aqui começa a nossa aventura.
Bisous.

2 comentários: